segunda-feira, 26 de abril de 2010

ZModeler 2.0.8

Baixe "A Maquina de Modificar Jogos", ou se preferir, "A Conscessionaria do seu Jogo", ou também "O Arsenal de Armas"
Esta ferramenta de modificações de jogos é a mais procurada pelos modificadores profissionais.

Quais jogos ele modifica?
*18 Weels PTTM
*GTA San Andreas
*NFS Most Wanted
*Entre Muitos Outros.

Configurações Mínimas:
Memória Ran: 64mb(128 Recomendado)
Placa de vídeo: Roda em sis(on-board da placa mãe)
Espaço em disco: Tamanho do arquivo(37.8mb)

Duvidas, deixe o seu nome, seu e-mail e seu recado na Cbox ao lado, preenchendo as casinhas.

Para Fazer o Download, Clique aqui!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

terça-feira, 20 de abril de 2010

Descubra o dia de sua morte!!!


Eu não acreditei nesta parada, mas pra quem acredita em "computador proféta", "coisas que subestima a lógica", é só acessar o site Clicando Aqui!
.

Feliz Feriado de Tiradentes!!!

Quero dizer para os meus internaltas, que desejo a todos vocês, um feliz feriado de Tiradentes, 21/04/2010, que vocês lembrem que amanha não é só um dia que vamos ter folga do trabalho, do colégio, do cursinho, é o dia que a 218 anos atraz, um homem deu a vida para que outras vidas continuassem a viver, sendo o dono desta vida boa ou ruim, lembre-se:Este homem era Tiradentes, um homem bom, de coração puro, que morreu quase de dó de ver jovens, crianças, idosos, inocentes com o destino cruel de morrerem na forca, ele escolheu de se sacrificar sozinho, em vez de levar este povo junto com ele.
.

sábado, 17 de abril de 2010

Disk Digger


Disk Digger é um programa que acha e recupera fotos, vídeos, musicas, instalador de programas, e mais um monte de coisas apagadas.

Ele é tão bom que com ele, você consegue recuperar em média 90% dos arquivos apagados.

Este programa foi feito para aqueles que formataram o computador da família, e sem querer apagou as fotos de quando era pequeno, ou de seus pais pequenos (fotos escaniadas) que só tinha no seu PC.

Testei e aprovei!Acha todinho!Mas tem uma condição, seu PC tem que estar livre de qualquer vírus, vírus-verme (os primeiros vírus que saiu), trojan, malware, e outros tipos de programas maliciosos.

Para Fazer o Download, Clique Aqui!

terça-feira, 13 de abril de 2010

Internét Explorer 8 Win XP


O navegador mais usado do mundo fica melhor acada versão!

Fazia tempo que a Microsoft precisava atualizar seu navegador, já que ele vinha perdendo espaço para o seu arquirrival, o . A oitava versão do Internet Explorer vem com o visual renovado e uma série de novidades que deixarão sua navegação mais inteligente e interativa. Ao invés de ser um navegador que só espera seu comando, o IE agora “pensa” na melhor maneira de agradar ao usuário.Os objetivos gerais do navegador continuam os mesmos, oferecer segurança, facilidade de uso e, principalmente, melhorias no desenvolvimento web — tanto que a versão 8 é também recomendada para designers e programadores web. Outro foco do novo IE é o suporte a feeds RSS e a interoperabilidade, permitindo trabalhar com outros navegadores facilmente, obtendo-se modelos de programação mais flexíveis.

Modificações Discretas

O sistema de abas, incluído desde a versão 7, está ainda melhor. Ao abrir uma nova aba, serão exibidas várias opções adicionais, como reabrir abas anteriormente fechadas - o que é útil em caso de fechamentos acidentais. Caso você tenha fechado o Internet Explorer e não somente uma aba, basta clicar no link “Reabrir Última Sessão de Navegação” para que o navegador abra os sites que você estava visitando antes.

E tem mais!

O navegador está mais rápido, mais fácil de usar e traz diversas novas funções que facilitam e melhoram a experiência do usuário com o programa, encurtando caminhos antes incômodos e oferecendo atalhos que não existiam.

*Também é possível abrir uma guia já com o modo InPrivate habilitado ou usar um acelerador para entrar em um dos sites cadastrados, já com o texto que você copiou para a área de transferência.

Para fazer o Download, Cilque Aqui!
.

sábado, 10 de abril de 2010

Super Mario World, By Brendow

O grande jogo da Nintendo dos anos de 90 e 91, esta de volta, agora com a versão emulada pra PC!
Com 96 Fases, o jogo fica mais legal e interessante, a medida que o jogo passa as fases ficam mais e mais dificil de ser concluída, dando assim uma vontade de "Quero Mais". Eu gostei muito da versão para PC, é muito leve e a jogabilidade continua a mesma.
Os comandos são:
A:Corre.
S:Corre.
Z:Pula.
X:Pula Girando.
Setas:Controlam o Personagem

Requisitos Mínimos:
Memoria Ran:64mb
Placa de Vídeo:Roda em sis (Com On-Board da placa mãe).
Espaço em Disco:1,7mb

Para fazer o Download, Clique Aqui!


°Site que prométe:

De Tudo Um Pouco Tem.
endereço:
http://detudoumpoucotemate.blogspot.com/

terça-feira, 6 de abril de 2010

Alci's IMG Editor


Um Editor de IMG do GTA SA, serve para instalar algumas modificações.

Para Fazer o Download, Clique Aqui!
.

Outdoor



Este mod é apenas uma modificação de um outdoor de uma mulher com uma lata de cerveja do lado, nada interessante, dai eu coloquei um macaquinho bebendo Coca Cola, não serve pra nada, mas é legal! A foto que diz aonde localiza-se o outdoor, vem junto no WinRar com o outdoor
Para instalar este mod, voçê tem que baixar um programa chamado Alci's IMG Editor, clicando aqui!, e inportando para o arquivo GTA3, dentro no diretório:
C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\GTA San Andreas\models\gta3
Para baixar este mod, Clique Aqui!
.

domingo, 4 de abril de 2010

Eu estou fazendo parcerias

Gente, Eu estou fazendo parcerias, mas eu não entro no meu blog todo dia (um dia sim, outro não), por isso, eu quero que vocês tenham paciencia ao pedir uma parceria no meu blog, mas quem quiser parceria, que sejam Bem Vindos!!!, quem não quiser, que sejam bem vindos também!
.

sábado, 3 de abril de 2010

DirectX 10.1 Para WinXP

Com uma incrivel resolução, o seu jogo roda mais leve, sem bugs, sem travar, com este programa incrivel, que é do Windows Vista que foi emulado pra XP.
Eu testei e aprovei, baixem isto que os seus jogos rodaram sem nenhum leg e filmes também.
Testado e aprovado!!!

Veja a diferença:
Requerimentos minimos:
Memoria ram:256mb
Placa de video:Roda em sis (Com On-Board da placa mãe).
Espaço em disco:43.6mb

Para fazer o Download, Clique Aqui!

CCleaner 2.30.1130


"Remova os arquivos desnecessários do PC para ganhar desempenho e espaço em disco.
Nosso computador possui uma série de arquivos que são registrados diariamente para armazenar: informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados/desinstalados, dados de backup, históricos de mensageiros instantâneos etc. Portanto, é provável que uma hora o PC fique lento e demore a iniciar e/ou carregar seus softwares prediletos.

Faça o Download Clicando Aqui!
.

CCleaner Slim 2.30.1130


"Versão mais enxuta do limpador de arquivos mais eficiente da internet."
O CCleaner é um dos softwares mais eficientes quando o assunto é limpeza no computador. Isso porque ele é capaz de remover arquivos inúteis e entradas inválidas do registro sem comprometer o bom funcionamento da máquina. Ele inclusive favorece o ganho de desempenho no sistema. Além disso, é um dos softwares mais rápidos da categoria para execução dessas tarefas.

Faça o Download Clicando Aqui!!!
.

Z Dispensa














Xat

Se o Xat estiver com problemas, va até o menu acima e clique com a bolinha (Rodinha) do mouse encima de '"Xat".


Get your own Chat Box! Go Large!





LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

ASSISTIRTVONLINE.NET