segunda-feira, 26 de julho de 2010

Pra quem gosta:


Por incrivel que pareça, ésta pessoa do video não bebeu nada, não ceirou nada, não comeu nada de demais, esta sã!
Repare que uma hora, o carro quase passa por cima do pé dele!
Este cara estava andando na rua de maringá quando algum desocupado filmou isto.

sábado, 24 de julho de 2010

Conter Strike SOUCE


Counter Strike Source 2010 PC
Versão atualizada do Counter Strike Source Non Steam.

As novidades são:
• Compatibilidade com Windows 7

• Mais de 24 Idiomas

• Funciona em LAN e ONLINE

• STEAM ID Unica em servidores com o Emulador REVOLUTiON

• Texturas Originais e Melhoradas

• Diversos BUGS corrigidos

• MasterServers Novo

Tamanho :
• Instalador – 1,76 GB

• Depois de instalado – 4,06 GB

parte 1 http://www.mediafire.com/?dzqigy5ty8d
parte 2 http://www.mediafire.com/?nmmucb9mvyh
parte 3 http://www.mediafire.com/?dnnx1dmjxmn
parte 4 http://www.mediafire.com/?oimcegtmuj5
parte 5 http://www.mediafire.com/?efypbxnhezz
parte 6 http://www.mediafire.com/?syc0ekj1z79
parte 7 http://www.mediafire.com/?vm3zchbm29e
parte 8 http://www.mediafire.com/?p1zc9dwznwi
parte 9 http://www.mediafire.com/?nbcmewmj12m
parte 10 http://www.mediafire.com/?ze5yzmyvzzv
parte 11 http://www.mediafire.com/?yzvmnuu54xd
parte 12 http://www.mediafire.com/?9i7zhzzl0lz
parte 13 http://www.mediafire.com/?23dnmcxxiak
parte 14 http://www.mediafire.com/?etmwhmabnmd


Créditos: Adilson Ramos

Aceleração: Sim

Fonte: TheMediaFire.com

Requizitos minimos:
Memoria ram: 1GB
Placa de video: Aconselhavel 512 MB (Roda em sis On-Boad da Placa mãe)

Processador: Intel Pentium 4 (3000 MHz)
Espaço minimo: 4,06 GB livre no HD


sexta-feira, 23 de julho de 2010

PhotoScape3.5


Photoscape é PhotoScapeum programa versátil para você trabalhar com imagens das mais variadas formas, incluindo as funções de vários softwares gráficos num único arquivo de aproximadamente 15 MB para baixar. Para você ter uma noção do que o PhotoScape é capaz, saiba que ele reúne ferramentas de edição individual ou em massa, captura de tela, visualização, combinação, impressão, conversão e até criação de animações GIF, organizadas de uma maneira prática e voltada para atender todos os tipos de usuários.

Suas ferramentas são descomplicadas e ideais para trabalhos rápidos, não exigindo procedimentos complexos em nenhuma das seções do programa. Por isso, se você quer organizar suas fotos com facilidade e deixá-las prontas para imprimir ou guardar de um forma especial no computador, PhotoScape é uma opção leve e gratuita que você pode aproveitar.

Funções

Visualização

Se você quer apenas visualizar as fotos que tirou com sua câmera digital ou conferir todas as imagens que já vem guardando há um tempo no computador, o programa apresenta uma seção especial para esse fim.

Menu em miniaturas do Photoscape

Através de listas de miniaturas, você confere informações completas sobre cada imagem e ainda pode visualizá-las em tela cheia ou como uma apresentação de slides. E, a partir dessa mesma seção, você também pode aplicar efeitos simples às imagens, como rotacionar, inverter ou alterar brilho.

Edições individuais

Editor individual

Apesar de não possibilitar edições com requintes profissionais, PhotoScape dispõe de ferramentas básicas e bastante úteis para quem só deseja fazer alguns ajustes e correções nas suas próprias fotos. Por isso, se você quer envelhecer, cortar, redimensionar ou remover olhos vermelhos de imagens, as ferramentas do PhotoScape são perfeitas.

Para dar um toque especial aos seus retratos, aproveite os diversos modelos de bordas e adicione elementos especiais às cenas, podendo incluir formas prontas (balões, estampas, corações, cartoons etc.) ou exportar outros ícones e figuras de sua preferência.

Edições em lote

Editor em lote

Este recurso permite a edição de várias imagens ao mesmo tempo e com apenas um clique. Por isso, se você tem diversas fotos capturadas num mesmo momento e que possuem certos ajustes que podem ser feitos em comum, nesta função você precisa apenas definir os parâmetros e alterar todas de uma só vez, economizando tempo e evitando ações repetitivas.

Página

Função página

A ferramenta para página permite a você montar suas fotos no espaço de uma página, de acordo com dezenas de layouts prontos. Recurso perfeito para quem deseja imprimir coleções de imagens de uma forma diferente, aplicando diagramações como se estivesse preparando um trabalho profissional.

Você ainda pode definir a cor do fundo, as medidas das margens e as dimensões da montagem para salvar tudo como uma única imagem no final.

Combine

Combine

Combinando fotos, você une diversas imagens num único arquivo, como se estivesse colando uma à outra. Dessa forma, você dispõe de múltiplas imagens lado a lado, uma embaixo da outra ou como num quadro, unindo imagens para serem visualizadas de uma única vez e com muita praticidade.

Impressão

Impressão

Apesar de parecer muito comum, a função de impressão do programa é muito mais completa do que você está acostumado e permite imprimir suas fotos com muito mais controle e precisão. Geralmente você pode apenas definir configurações como tipo de papel, qualidade de impressão e orientação da página, enquanto que com PhotoScape você controla quantas fotos são impressas numa mesma folha, seus alinhamentos, gamma e qualidade (em DPI).

Animações em GIF

Com esta ferramenta, você anima suas fotos para criar belas apresentações com efeitos de transição. Para compor as animações, você só precisa escolher algumas fotos, definir o tempo de duração e, depois, adicionar os efeitos. Ao fim das configurações, você ainda pode conferir como ficou o resultado da sua criação na janela do navegador, antes de salvar a animação definitivamente.

Divisor de fotos

Com tal ferramenta você pode dividir uma ou várias fotos em tamanhos menores, para tanto, basta selecionar o número de linhas e de colunas desejadas. Feito isso é necessário definir onde você pretende salvar os recortes das fotos.

Captura de tela

Aqui é possível tirar “screenshots”, que podem ser tanto de uma janela, de uma região delimitada por você ou da tela inteira.

Seleção de cor

Clique e arraste o conta-gotas desta janela para saber o código da cor na qual ele está sobre.

Conversor Raw

Converte arquivos “raw” (fotos tiradas por algumas câmeras apresentam tal formato) para “jpg”, possibilitando, dessa forma, que suas fotos sejam vistas em visualizadores de imagens mais simples.

Renomeador

Aqui é possível renomear diversos arquivos ao mesmo tempo, ideal para quando você tirou várias fotos em um mesmo dia e quer identificá-las no meio de várias outras fotos. Por exemplo, você pode renomear uma sequência de fotos “DSC000001”, “DSC000002”, etc., por “Aniversário da Ana - 2009 - 001”, e assim por diante.

Como usar?

Ao iniciar o programa, ele exibe um panorama completo contendo todas as ferramentas disponíveis, identificadas com ícones variados. Assim, após clicar em alguma das figuras, você passa a visualizar apenas as opções daquela função, podendo trabalhar com muito mais objetividade e comodidade.

A qualquer momento você pode voltar à tela principal do programa com apenas um clique, assim como pode escolher outras seções diretamente pelas abas que permanecem sempre disponíveis no topo da janela.

Muitos idiomas

Agora é possível mudar o idioma do PhotoScape, clicando no ícone Linguagens, na parte inferior da área do menu. Uma lista com todos os idiomas disponíveis em seu computador será exibida mas, caso o idioma que você deseja não apareça, não se desespere.

Lista de idiomas disponíveis para o Photoscape

Instalar uma nova linguagem no PhotoScape é muito fácil. Basta acessar esta página no site do desenvolvedor e escolher o seu idioma desejado. Para facilitar o processo, clique com o botão direito do mouse sobre o link e escolha Salvar destino como, e aponte para o diretório X:\Arquivos de Programas\PhotoScape (onde X é a unidade do seu disco local) e pronto! Ao iniciar o PhotoScape a opção já deve estar disponível - porém o programa precisa reiniciar uma vez mais para carregar a tradução.

Aceleração: Sim
Sistemas Operacionais: Windows 98, 2000, XP, Vista, 7.
Fonte: Baixaki

quarta-feira, 21 de julho de 2010

DVD Shrink 3.2


Sua coleção de DVD se deteriora normalmente com a utilização. O DVD Shrink é uma ótima opção para que você faça cópias dos seus discos, retire legendas e idiomas dublados que você não usa e faça edições, cortando pedaços do vídeo e inserindo outros que estejam gravados no seu disco rígido.

É possível ainda fazer uma cópia completa, com toda a estrutura do DVD, para dentro do HD, e gravar uma imagem ISO para que você utilize posteriormente com um software de gravação. Além disso, você pode compactar o filme para que ele caiba em mídias com menos espaços, como um CD normal, por exemplo. Existem dois modos básicos de uso do DVD Shrink: Full Disc e Re-author. Veja abaixo como utilizar cada um deles.

Copiando um disco ou partes dele

Com o botão “Full Disc” ativo, clique no botão “Open Disc”. Uma janela será aberta, mostrando todos os discos de todos os drives óticos instalados no PC. Escolha aquele que você deseja extrair e clique em "OK".

O DVD Shrink faz uma análise prévia do DVD e depois mostra sua estrutura. Note que haverá uma barra verde logo abaixo da barra de botões. Esta barra mostra o tamanho ocupado pelo DVD após sua extração. À medida que você fizer alterações, o tamanho poderá ser reduzido. A barra é muito útil para que você saiba se a mídia em que você pretende gravar o resultado tem espaço suficiente.

Na parte esquerda do programa, você verá dois quadros. O que está em cima mostra os dados do DVD em forma de estrutura de pastas. Logo abaixo fica um mini DVD player para que você pré-visualize os vídeos e saiba exatamente o que está sendo alterado.

O lado direito da interface muda conforme a pasta selecionada. O primeiro item (“Video”) permite que você selecione as opções de compactação das imagens do seu disco. Quando maior a compactação, menos espaço é ocupado após a cópia e menor a qualidade do vídeo.

Logo abaixo há a opção “Audio”. Todas as opções de áudio do DVD estão relacionadas para que você escolha quais serão inseridas ou retiradas. Em “Subpicture” você mantém ou retira as legendas.

Depois que fizer todas as alterações, clique em "Backup!" para que sejam abertas as opções de salvamento. Neste passo você define o formato de saída e o local em que deseja que ele seja gravado. Por fim, clique em OK para que o DVD Shrink execute a tarefa.

Refazendo o DVD do seu jeito

Com a ferramenta Re-author, você pode editar o disco, cortando cenas inteiras do filme e inserindo seus próprios vídeos no meio, para dar seu toque ao filme. Esta ferramenta é muito útil para criar vídeos personalizados e publicar no YouTube, por exemplo (até porque o YouTube já é widescreen e suporta altas resoluções).

Você notará que, ao clicar no botão "Re-author", a interface se modifica levemente. Do lado esquerdo da janela ficam só os pedaços do DVD que você selecionar. Do lado direito está a estrutura do DVD. Na aba “Compression Settings” você altera as mesmas opções que alterou no modo “Full Disc” e a aba “DVD Browser” permite que você navegue pela estrutura do DVD, ou mesmo dentro das pastas do seu disco rígido, para inserir outros vídeos à sua criação.

Simplesmente arrastando os vídeos do quadro da direita para o quadro da esquerda, você insere-os ao projeto. Depois, clique com o botão direito do mouse sobre o item que você adicionou e selecione a opção “Set Star/End frames”.

Será aberta uma janela para que você defina os pontos no tempo em que o vídeo será cortado. Quando terminar, clique em OK e depois em “Backup!” para exibir as opções de salvamento, que são as mesmas do modo “Full Disc”.


Aceleração: Sim
Sistemas operacionais:
Fonte: Baixaki

terça-feira, 20 de julho de 2010

Nero 10



Embora o Nero continue um dos nomes mais famosos quando o assunto é gravação de dados, o programa tem perdido espaço para alternativas que, embora nem sempre atuem de forma eficiente, tem como principal atrativo a gratuidade. Para resolver esse problema, surge o Nero BurnLite 10, que permite realizar as principais funções do programa sem a cobrança de nenhuma taxa.

A ideia da versão BurnLite é manter somente as funções básicas de um programa do tipo: gravar discos de dados e permitir a cópia de discos. Adquirir uma licença é necessário somente para habilitar recursos avançados, como a gravação de músicas em alta qualidade ou apresentações de vídeos e fotos.

Embora pareçam poucos os recursos disponíveis nesta versão do programa, as atividades disponíveis constituem os processos mais utilizados normalmente pela maioria dos usuários. Tudo isso, é claro, com a qualidade que o nome Nero carrega.

Atenção durante a instalação

Ao atualizar o Nero BurnLite para a versão 10, pode surgir uma janela que pede a instalação de alguns componentes do Windows. Caso isso aconteça, o programa instala tudo de forma automática, portanto não se preocupe em baixar os recursos complementares em outro lugar.

Outro aspecto ao qual você deve dar atenção durante a instalação é relativo à barra de tarefas do Ask.com. Embora a instalação dela seja obrigatória, há a opção de manter o sistema de busca padrão e a página inicial do navegador – basta deixar desmarcados os campos mostrados na imagem abaixo:

Download e instalação

Após clicar em "Clique para baixar", você será redirecionado para a página de download efetivo do Nero 10. Informe seu endereço de email e clique em "Download". Você receberá um email com um link para se registrar no newsletter da Nero, caso tenha interesse.

A instalação do Nero 10 BurnLite já vem com um número serial e é muito mais rápida do que o programa completo, pois se conclui em poucos minutos.

Interface e uso

Como você já deve ter percebido, a interface do Nero é extremamente simples e direta ao ponto. A página inicial é uma mensagem de boas vindas. No canto esquerdo estão os dois botões para gravar um CD de dados ou copiar um disco que pode ser tanto um CD como DVD. Não leve em consideração as abas "Cópia e gravação, Criar e editar, Entretenimento Doméstico e Copiar". Elas são recursos da versão completa e paga do Nero 10.

Tudo que você precisa está em dois botões. Clicando em "Gravação de dados", a tela deste tipo de gravação é exibida. "Batize" o disco no campo "Nome do disco". Para adicionar arquivos, basta clicar em "Adicionar" e indicar o conteúdo que deseja gravar. Este conteúdo pode ser melhor organizado dentro do CD com a criação de pastas. Atente para a barra que fica na parte de baixo da tela, a qual controla o espaço disponível no disco. Com tudo pronto, clique em Gravar.

Para copiar um CD ou DVD, basta inserir o disco a ser copiado e clicar em Copiar. Uma pequena barra exibe o progresso da cópia no canto inferior esquerdo da tela.

Configurações

Ao acessar o campo “Opções”, o usuário pode modificar alguns aspectos do funcionamento do Nero BurnLite 10, como a velocidade de gravação e copia de dados. Nesse caso, vale levar em conta a qualidade desejada e o tipo de gravador utilizado – quanto maior a velocidade de gravação e leitura, maior a chance de ocorrerem erros, o que pode resultar em verdadeiras dores de cabeça caso a unidade gravadora não possua muita qualidade.

O Nero 10 BurnLite ainda conta com um leitor de feeds. Basta inscrever o endereço desejado e definir o intervalo de atualização das notícias. Outras configurações incluem ação do programa ao ser iniciado – sendo possível minimizá-lo para a bandeja ou para a Barra de Sistema.

Outros aplicativos

Repare, na tela inicial do Nero 10 Lite, o botão Adicionar/Remover. Clique nele para ter acesso a outros aplicativos. São eles os assistentes para limpeza de disco regravável e análise de disco, além do ControlCenter e da ferramenta para upgrade de versão.

Estes aplicativos também podem ser encontrados no canto inferior esquerdo da tela do Nero 9. Atente para a pequena seta ao lado da logo do Nero StartSmart. Clique sobre ela para ativar o menu e acessar o aplicativo desejado.

Aceleração: Sim
Sistema operacional: Windows XP, Vista, 7
Fonte:Baixaki

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Photoshop CS5 Extended com Serial


Parte compactada:



Parte descompactada (não testada):



O ..::!Mad Killer!::.. não teve nenhuma sugestão, ninguem quis me ajudar nas postagens do meu blog, mas isto não vem em conta agora, porque eu estou disponibilizando no meu blog, o Photoshop CS5 Extended!!!, pra você, dono de escolas de informatica, de estudios de fotos, de cursandos de photoshop!

Finalmente a Adobe liberou um dos aplicativos mais esperados do ano de 2010. O Photoshop CS5, software padrão da indústria quando se fala em tratamento e manipulação de imagens, aparece com inovações de interface e ferramentas quase inimagináveis.

Conhecido principalmente graças à criação de imagens publicitárias e de moda, o Photoshop é útil para diversas áreas, como a fotografia. Claro que é possível consertar muita coisa através do aplicativo, porém em termos de imagem fotográfica, o ideal é ter o máximo de qualidade já na captura e utilizar o programa apenas para acertar detalhes.

Porém, as novas ferramentas desenvolvidas pela Adobe para esta versão trazem facilidades até então impossíveis sem muitas horas de trabalho de um tratador experiente, colocando ao alcance dos simples mortais – ou ao menos daqueles que têm condições de pagar os quase 700 dólares pelo aplicativo – os efeitos vistos em revistas e anúncios de publicidade.

As grandes novidades

Se você acompanhou os artigos que o Baixaki publicou sobre toda a tecnologia envolvida no novo Photoshop, é provável que você tenha visto os vídeos de demonstração das duas grandes vedetes do lançamento: o "Content-aware Fill" (ou preenchimento considerando o conteúdo) e o "Refine Edge" (ou refino de margem).

Content-aware Fill pode gerar fantasmas em seleções mal feitas

Porém, esses vídeos são feitos pela Adobe, com máscaras criadas especialmente para aquelas imagens, e sem grandes limites de tempo para a criação, permitindo – naturalmente – excelentes resultados. Assim, a iniciativa de marketing da empresa se firmou sobre essas demonstrações.

Outras surpresas agradáveis

Além das surpreendentes ferramentas da versão CS5, o novo Photoshop também traz algumas novidades voltadas principalmente ao fluxo de trabalho e à otimização do tempo do usuário. O principal exemplo dessa categoria de inovações é o Mini Bridge.

Em um painel semelhante aos inspetores da barra direita do programa – onde você encontra o histograma da imagem ou os layers que a compõem, por exemplo – você acessa todo o catálogo de imagens do Adobe Bridge, pela primeira vez sem sair do Photoshop.

Mini  Bridge

Com isso, a agilidade em se produzir imagens – especialmente para os manipuladores, que criam cenas inteiras a partir de várias fotografias – aumenta consideravelmente, já que as pastas e imagens são encontradas usando as técnicas do Bridge.

Palavras-chave, rankings e muito mais agora fazem parte do pacote principal do Photoshop, graças a essa integração com o organizador de imagens do Creative Suite. Para ativar o Mini Bridge, um botão na Barra de ferramentas foi adicionado ao lado do controle da versão integral do catálogo.

Painel de definições da interface

Os layouts de tela – já existentes nas versões anteriores do software – agora têm atalhos no topo da janela para selecionar qual distribuição de painéis e ferramentas é mais indicada ao seu modo de trabalhar.

Entre os padrões você encontra layouts de pintura, fotografia, design e outros. O aplicativo já abre com o layout chamado "Essentials" (Essenciais), com todas as ferramentas básicas necessárias para qualquer tipo de tratamento ou manipulação.

Adobe Camera RAW

Ferramentas  do ACR

Um dos principais plugins para Photoshop também recebeu nova versão e novas funcionalidades. Fotógrafos e manipuladores agora podem tratar suas imagens antes mesmo de elas existirem de fato. Através da ferramenta "Targeted Adjustment Tool" (Ferramenta de ajuste localizado), é possível realizar correções e tratamentos no arquivo em formato bruto antes da conversão em pixels.


Serial:
1330-1927-7762-6383-0202-0414


Aceleração: Sim
Sistemas operacionais: Windows 2003, XP, Vista, 7


Parte compactada:



Parte descompactada (não testada):

sábado, 17 de julho de 2010

Picasa 3.6.0

"Sincronize suas fotos com o Picasa Web Albums e permita que seus amigos as editem!"

Acaba de ser lançada a nova versão do Picasa, repleta de novidades e melhorias em praticamente todos os aspectos. Há novas ferramentas, opções para gerenciamento e edição e melhorias sensíveis no compartilhamento das imagens pela internet.

Com todas as inovações e novas características, o software pode ser considerado um dos melhores e mais completos organizadores de imagens. Ele é prático, dinâmico, funcional e totalmente gratuito, tornando-se quase obrigatório para quem gerencia muitas fotos e imagens no computador.

Novidades da versão 3.6

Na segunda metade de agosto de 2009, a Google lançou outro serviço online inovador, dessa vez para complementar as funcionalidades do Google Docs, porém com álbuns de imagem ao invés de textos e planilhas. Utilizando o nome do seu compartilhador de imagens, o Picasa Web Albums não podia ser sincronizado com o programa e era exclusivamente online.

Entretanto, passados alguns meses, a falta de compatibilidade entre o serviço online e o programa deixou de existir: a versão 3.6 do Picasa passou a permitir que você hospede fotos online e crie álbuns para compartilhar com seus amigos. Ou seja, aqueles a quem você conceder a permissão de alterar imagens em sua conta podem fazê-lo à vontade.

ORGANIZANDO

A principal função do Picasa é facilitar a organização de arquivos de imagem e fotos no seu computador. O aplicativo realiza essa tarefa com maestria, permitindo ao usuário realizar todo tipo de personalização de álbuns, pastas e arquivos dentro do disco rígido, sem complicações.

Através do guia “Arquivo”, é possível criar novos álbuns, adicionar novas pastas ou arquivos ao programa, importar fotos de câmeras, CDs ou de seus álbuns online no Picasa, abrir arquivos para edição e realizar diversas outras tarefas comuns para gerenciamento de arquivos.

Seus álbuns são classificados por tipos de arquivos, nomes de pastas e data em que foram inseridos no computador - e por nome, data e tamanho. É possível arrastar fotos de um álbum a outro facilmente, copiando-os em novos locais de um modo muito intuitivo.

Visualize seus álbuns com facilidade

Para criar um novo álbum rapidamente, basta clicar sobre o ícone referente à função, que é semelhante a um sinal de soma ao lado de um álbum azul. Depois, estipule um nome para ele, como “Férias” ou “Família”, adicionando fotos pertinentes a eles.

Ao criar um álbum, é possível configurar diversas características em relação à exibição. Você pode estipular a data de criação manualmente ou permitir que o aplicativo faça isso, editar a ordem de criação e descrição individual, além da interessante função para adicionar músicas em apresentações realizadas com ele.

Clicando com o botão direito sobre qualquer pasta ou álbum, é possível abrir seu menu de contexto. A partir dele, é possível realizar novamente diversas funções fundamentais para os arquivos, como selecionar suas figuras, apagá-las ou até mesmo publicar seu álbum na web.

Filtros

Há cinco filtros principais para separar suas fotos das demais existentes nos álbuns e pastas de imagens. A primeira delas é referente àquelas que foram marcadas por você com estrelas, o que pode ser facilmente realizado ao visualizar qualquer imagem.

São cinco filtros principais para as fotos.

O segundo botão é referente às imagens que já foram enviadas para o seu álbum online no Picasa, permitindo a você editar rapidamente somente as imagens que estão na rede. O terceiro botão localiza apenas fotos com rostos, enquanto o quarto localiza os filmes e slideshows feitos com o programa, e a última função mostra apenas fotos com geotags.

Somente pessoas!

Separe  fotos apenas com faces.Uma das funções mais interessantes e inovadoras na nova versão do Picasa é o novo filtro que identifica somente imagens com faces em seus álbuns. Clicando na opção “Mostrar somente fotos com rosto", o Picasa filtra apenas aquelas que exibirem o rosto de alguém, facilitando as pesquisas.

O software encontra até mesmo fotos difíceis de identificar, com rostos muito pequenos ou em ângulos inusitados, permitindo a você, de um modo muito dinâmico, separar aquelas em que está com amigos, familiares ou demais pessoas através de um único clique!

É possível, ainda, filtrar os arquivos pela data em que foram inseridos no computador, através da barra que se encontra logo ao lado dos botões principais. Arraste-a e observe a distância no tempo estipulada por você para a filtragem das fotos, o que pode variar de anos a horas atrás.

Retoques profissionais

Outra característica reformulada na nova versão do Picasa é a função para editar e retocar as imagens. Ele possibilita ao usuário alterar diversos aspectos de suas fotos, retocando-as de forma profissional, sem necessidade de conhecimentos aprofundados em edição. Todas as funções contidas apresentam explicações do seu uso, além de configurações manuais simples e intuitivas.

Básico

Como o próprio nome sugere, a função serve para fazer correções mais simples nas imagens, dando aquele ajuste que ficou faltando ou consertando algum aspecto que ficou ruim na captura original. Além dessas funções, há boas opções para corrigir olhos vermelhos, recortar as imagens e arrumar o constraste.

Como características inovadoras dessa categoria, podem ser apontadas as ferramentas “Retocar”, que serve para corrigir pequenos erros dentro das imagens - até mesmo cicatrizes ou espinhas no rosto de alguma pessoa -, além da novíssima ferramenta para incluir textos nas fotos, que podem ser facilmente digitados e inseridos de forma personalizável nas imagens.

Ajuste

São varios efeitos para aplicar nas imagens.Esta aba apresenta as funções comuns para mudar aspectos de luz e sombra nas imagens. É possível alterar todos os parâmetros através de três barras principais referentes a elas. Caso queira que o aplicativo corrija os valores automaticamente, utilize o botão semelhante a uma varinha de condão, localizado logo à direita das opções.

Efeitos

O último guia para edição de fotos refere-se aos efeitos que podem ser aplicados a elas. São doze efeitos totalmente personalizáveis, deixando suas fotos com um ótimo acabamento. Aqueles que possuem uma etiqueta azul no canto da opção são aplicados automaticamente às imagens, como retirar a cor ou deixá-las com aspecto de envelhecidas.

Já os seis últimos podem ser manipulados pelo usuário. Basta clicar sobre eles e começar a aplicá-los sobre a imagem. Em alguns é possível estipular áreas limitadas para embaçar a foto ou colorir algum ponto específico dela, tudo através dos guias localizados à esquerda da janela principal. Todas as edições podem ser facilmente desfeitas através do botão “Desfazer”, permitindo a você abusar livremente das opções de edição do programa.

Integração online

Além de utilizar todas as funções presentes no aplicativo, também é possível ter total controle de sua conta online no Picasa através dele. É possível realizar todas as tarefas do site diretamente no programa, sem precisar sequer abrir o navegador.

Ao examinar ou editar cada foto, você encontra diversas opções para torná-las atualizadas na internet, realizar upload de novas delas, pasta inteiras ou quaisquer álbuns encontrados, além de diversas outras funções para a web.

Faça upload  das imagens através de um clique

O aplicativo também permite publicar as fotos selecionadas no seu blog do Blogger e enviá-las por email a qualquer momento. Os vídeos ou slideshows criados também podem ser colocados automaticamente no Youtube, permitindo que amigos os visualizem em qualquer local.

Da mesma forma, é possível importar fotos e álbuns do Picasa na Iiternet, fazendo o download de todas as imagens possíveis diretamente para o programa. Após isso, é possível editá-las e realizar todas as tarefas comuns às imagens já existentes no PC.

Criação

As possibilidades para criar diferentes projetos com as imagens gerenciadas no Picasa é uma de suas melhores características. Você pode realizar diversos projetos artísticos muito belos e bem trabalhados, dando um toque especial a eles.

Através da opção “Criar”, encontrada na barra de tarefas superior do aplicativo, é possível encontrar as principais formas para elaborar projetos com suas imagens. A primeira opção é para colocar a imagem exibida na tela como seu papel de parede.

A alternativa “Criar um pôster” pega a imagem selecionada e a amplia em diversos tamanhos, que podem ser livremente escolhidos por você. Caso o tamanho do papel selecionado seja menor que a imagem formada, ela será dividida em várias partes, para você imprimir e unir posteriormente.

Faça colagens, filmes e outros projetos

No guia “Colagem de imagens”, é possível agrupar as fotos livremente em uma espécie de mural virtual. Você pode colocar diversas espalhadas sobre ele, aumentando ou diminuindo o tamanho de cada uma e girando-as livremente, deixando um aspecto livre ao projeto.

Caso queira criar um protetor de tela com suas imagens preferidas, basta escolher as imagens e clicar na opção “Adicionar ao protetor de tela”. Logo em seguida, a janela de configuração dos screensaver do Windows aparecerá, permitindo a você visualizá-lo em seguida.

A última opção desse contexto é para criar filmes ou slideshows com suas imagens e álbuns. O processo de criação dos projetos é muito completo e intuitivo, permitindo ao usuário adicionar diversas imagens ao clipe, inserir músicas e configurar diversas opções referentes à transição das fotos, tempo de exposição de cada, efeito utilizado na transição e resolução máxima dos arquivos na apresentação.

Depois de realizadas todas as configurações e edições do filme, clique no botão “Filme” para salvá-lo. Ainda é possível fazer upload do clipe diretamente no Youtube, divulgando-o para toda a comunidade do site.


Obrigatório  para quem tem fotos no computador.

Aceleração:Sim
Fonte:Baixaki
Sistemas operacionais: Windows 2000, 2003, XP, Seven.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Quer postar seus programas, jogos favoritos no meu blog?

Eu estou precisando de gente pra me ajudar (Fazer postagens, etc...) no meu blog, que eu ando sem ideia nova de postagens.
Se você se interessou, veja as regras:
1°)Faça uma conta no
Media Fire Clicando Aqui!
2°)Não poste nada com vírus.
3°)Não poste conteúdo adulto, porque este blog é livre de censura.
4°)E se sinta o dono deste blog!!!

Contato:

Contato Público(no máximo 48 Horas.):
Opções:
Recado desta postagem:
Clicando Aqui!
Cbox:









Contato Privado do publico(Sem prazo de respostas):
Opções:
E-mail:
equipe_mad_killer@hotmail.com
A equipe ..::!
Mad Killer!::.. espera por você!

sábado, 10 de julho de 2010

Internét no seu MP7, MP8, MP9 ou MP10? Leia este tutorial e descubra:

Todo mundo fala em iPhone 3G hoje em dia, mais você já viu um MP7?

Ele talvez não tenha aquela tecnologia toda, mais tem uma TV grátis perfeita, alguns modelos chegam a 5 MP de Câmera Digital, jogos NES entre outras funções.
Por causa do aparelho não ser feito ou importado para o Brasil, as configurações de internet(WAP) e Mensagem Multimídia(MMS) não vem configuradas e quando vem, são configurações da China que não servem de nada aqui. Então por isso vou passar uma configuração simples e eficaz para começar a navegar na WAP do seu celular.

1° Você clica aqui e quando abrir a página você selecione a opção “Configuração para Acesso à Internet (WAP)”

2º Logo após, selecione a rede do seu SIM card (TIM, OI, Claro)

3º Depois você deve escolher seu celular, escolha o Motorola MOTORAZR V3

4º Depois digite o nº de segurança que é solicitado pelo site.

5º Na hora de digitar o numero de telefone preste muita atenção na nota que tem abaixo!
você tem que digitar o código do seu pais, o código da sua região e o numero do celular, exemplo:
+551198976756

Feito tudo certo até aqui, na próxima página aparecerá um nº PIN de autentificação e vc deverá receber uma nova mensagem no seu celular. então:

6º quando a mensagem chegar, pressione atualizar ou instalar e entre com o nº PIN de autentificação fornecido.

7º na próxima tela, aparecerão os seus perfis, se não me engano, já terão dois perfis lá da china, aconselho a nessa hora selecionar o Perfil 1 (a conta 1), isso sobreporá o perfil da china, deixando (eu acho) esse da TIM de agora como o padrão. e caso não queira fazer isso, vc pode selecionar qualquer conta vazia pra ser essa conta da TIM.

8º independente da escolha que vc fizer, depois para se certificar, você terá que ir em entretenimento –> serviços –> WAP –> cenários –> editar perfil e escolher o TIM WAP FAST como padrão.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

CBF tem préssa para escolher substituto de dunga, veja porque:

Com o fim do trabalho de Dunga, após a eliminação diante da Holanda nas quartas de final da Copa na África do Sul, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) procura um novo treinador para assumir a seleção. E tem pressa para definir um nome, pois o time do Brasil já tem compromisso no mês que vem.

A seleção brasileira já volta a jogar no dia 8 de agosto, quando faz amistoso contra os Estados Unidos, em Nova York. E a CBF planeja definir o treinador antes disso. Assim, o prazo é curto para escolher um nome e fechar a contratação para ficar, provavelmente, até a Copa de 2014, que será no Brasil.

Nos bastidores, o nome mais comentado para ser o sucessor de Dunga é o de Mano Menezes, que tem feito sucesso no Corinthians. Mas dois treinadores que já passaram pela seleção também estão na bolsa de apostas: Vanderlei Luxemburgo e Luiz Felipe Scolari. E mesmo o novato Leonardo tem chances.

O novo técnico da seleção terá muito trabalho pela frente. Além de iniciar a renovação do grupo, já pensando na disputa da Copa de 2014, ele irá cumprir uma agenda cheia nos próximos meses. Depois do jogo com os Estados Unidos, o Brasil fará mais cinco amistosos até o final deste ano.
Fonte: O Estado de S. Paulo
http://www.estadao.com.br/

domingo, 4 de julho de 2010

Dunga é demitido da Seleção Brasileira

Após eliminação da Copa, Dunga não é mais técnico da Seleção

Dunga  não é mais técnico da Seleção (Foto: Reuters)

Dunga não é mais técnico da Seleção (Foto: Reuters)

LANCEPRESS!

A CBF anunciou neste domingo a destituição de toda a comissão técnica da Seleção Brasileira. O que não significa que alguns membros da comissão que comandou a equipe na Copa de 2010 não fiquem para um novo ciclo. A destituição oficial serviu muito mais como uma resposta a Dunga e Jorginho, que chegaram ao Brasil com o discurso de ficarem na CBF. Ricardo Teixeira deu seu recado imediato, ao contrário do que aconteceu em 2006, quando esperou para conversar com Carlos Alberto Parreira e não anunciou publicamente uma destituição da comissão técnica.

Da comissão técnica da Copa de 2010, são funcionários da CBF o técnico Dunga, o auxiliar Jorginho, o supervisor Américo Faria, o administrador Guilherme Ribeiro e o assessor de imprensa Rodrigo Paiva. Os dois primeiros não têm mais função e serão demitidos. Américo Faria pode até continuar como diretor de seleções, mas talvez deixe a Seleção principal. Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol do Vasco, é nome cotado para assumir a função. Rodrigo Paiva, por conta da Copa de 2014, também pode se afastar da Seleção e cuidar apenas do Mundial e da assessoria institucional da CBF.

Minuto da Copa: Barca de Dunga sai em peso da CBF.

Todos os demais membros que foram destituídos eram prestadores de serviço. Ganhavam apenas enquanto estavam trabalhando, quando a Seleção se reunia. São eles: José Luiz Runco (médico), Paulo Paixão e Fábio Mahseredjian (preparadores físicos), Marcelo Cabo e Taffarel (observadores), Luís Rosan e Odir Souza (fisioterapeutas), Barreto (roupeiro) e Denis (massagista). Muitos destes já foram destituídos outras vezes e podem voltar para um novo ciclo. Tudo dependerá muito de quem assuma o comando da Seleção na próxima semana.

Os problemas que Dunga criou ao longo de quatro anos já desgastavam o técnico com a direção da CBF. Ele entrou em rota de colisão com patrocinadores, reclamou de stands montados na Granja Comary, brigou com a principal parceira da CBF (Rede Globo) e criava constantes atritos com jornalistas. Assim, já era intenção trocar de técnico, mesmo se o Brasil tivesse vencido a Copa.

O desempenho, obviamente, não agradou. A CBF gastou muito para manter a Seleção isolada, da maneira que Dunga queria. A Seleção perdeu na mesma fase que em 2006 e teve um desempenho pior do que o de Parreira. Com um detalhe: por causa da negociação do período de preparação naquela Copa, o prejuízo financeiro foi bem menor.
Fonte: MSN Brasil.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Mandem pedidos ou sugestões de programas.

Eu não estou achando mais programas interessantes e peço a vocês que mandem sugestões de programas na minha Cbox abaixo ou no e-mail do Blog, que é:
equipe_mad_killer@hotmail.com
As pessoas que mandarem mais pedidos e/ou sugestões terá sua foto do orkut com o link do orkut no meu Blog.
Obs.: As pessoas que mandarem comentários, tem que colocar o link do orkut.
Agradeço a sua visita e as pessoas que mandarão sugestões ou fez pedidos.

Xat

Se o Xat estiver com problemas, va até o menu acima e clique com a bolinha (Rodinha) do mouse encima de '"Xat".


Get your own Chat Box! Go Large!





LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

ASSISTIRTVONLINE.NET