quinta-feira, 15 de julho de 2010

Quer postar seus programas, jogos favoritos no meu blog?

Eu estou precisando de gente pra me ajudar (Fazer postagens, etc...) no meu blog, que eu ando sem ideia nova de postagens.
Se você se interessou, veja as regras:
1°)Faça uma conta no
Media Fire Clicando Aqui!
2°)Não poste nada com vírus.
3°)Não poste conteúdo adulto, porque este blog é livre de censura.
4°)E se sinta o dono deste blog!!!

Contato:

Contato Público(no máximo 48 Horas.):
Opções:
Recado desta postagem:
Clicando Aqui!
Cbox:









Contato Privado do publico(Sem prazo de respostas):
Opções:
E-mail:
equipe_mad_killer@hotmail.com
A equipe ..::!
Mad Killer!::.. espera por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Xat

Se o Xat estiver com problemas, va até o menu acima e clique com a bolinha (Rodinha) do mouse encima de '"Xat".


Get your own Chat Box! Go Large!





LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

ASSISTIRTVONLINE.NET